sábado, 6 de novembro de 2010

Nada se perde, tudo se RESTAURA.

Gente sábado eu fui no apartamento da minha madrinha ajudar ela a reorganizar sua sala e um dos itens que ela estava na dúvida onde colocar era seu velho novo CHAPELEIRO. Ela mandou restaurar e ficou muito lindo! Pena que não tenho nenhuma foto dele antes, mas era aquele acabamento tipo cerejereira e estava começando a dar cupins. Aí ela levou em uma moça aqui em Ribeirão Preto (se alguém gostar e quiser o contato é só me pedir) e o móvel ficou novo! Foi tratado e pintado em estilo provencal, aquele branco com as bordas desgastadas, e ficou MARA!!! Olha só:


Esse não é o chapeleiro dela, mas peguei esse exemplo pra mostrar a cor, que é bem parecida com a cor que era o dela antes.


Esse é o dela depois da restauração. Não ficou LINDO?!?!


Peguei outros exemplos neste outro BLOG muito legal também, lá tem várias fotos mas peguei algumas pra mostrar aqui pra vocês.

antes
depois

criado mudo antes


e depois. Olha que fofo que ficou!

poltrona e banqueta antes

e depois. Nem parecem as mesmas né?!

 Antes de pensar em se livrar daqueles móveis antigos, da mãe ou da avó, pense duas vezes! Principalmente porque hoje em dia, por questões ambientais principalmente, não se fazem mais móveis como antigamente de MADEIRA mesmo. E restaurados eles ficam lindos e dão classe a qualquer ambiente.

5 comentários:

  1. AAAi, adorei sua visita lá no blog!!! Amei a chapeleira branca com espelho, um luxo! Volta sempre pra conferir as novis fashion!!!

    www.blogmariaaparecida.blogspot.com

    Bjokas, Helena!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, imagens lindas e decoração- sou leiga mas AMO! Adorei e virei mais vezes!

    http://vaquinhagertrudes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a restauração. Eu sou péssima nisso...
    hahahaha
    Beijos,
    Tati
    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz pelos comentários! Vejo um numero enorme de visitas mas ninguem comenta... ai eu fico triste né! hehehe
    Obrigada meninas, fico mais incentivada a fazer postagens cada vez mellhores!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir