quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Decoração de Natal

Nossa...já estamos em novembro e jajá é Natal... como passa rápido né!!!
Então tá na hora de decorar a casa pro Natal!!! Montar árvore, colocar enfeites...que delícia, eu adoro!
E falando nisso a Tok & Stok como sempre traz uma coleção de Natal incrível, para todos os gostos e estilos. Quem tem uma loja na sua cidade não deixe de passar lá e quem não tem, não precisa ficar triste, dá para comprar pela internet. Peguei no site algumas fotos pra vocês, mas quem quiser ver todos os detalhes, dicas, sugestões, inclusive preços é só entrar no site: http://www.tokstok.com.br/ofertasfestas/





3 comentários:

  1. E a loja da Cecília Dale? É de morrer tb...
    Bjs
    Tati
    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida achei seu blog no da Mili e já estou no seu,rsrs,ficarei feliz se tu vieres a fazer parte do meu cantinho especial.Amo decorações.

    Beijoka's
    Pri
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii querida!
    Nossa fiquei encantada com suas palavras, que linda, obrigada! Mas quem deveria levar máquina era eu, para tirar fotos suas pq vc tbm está sempre bem arrumada. Desde o cabelo, impecável!
    Um beijãooooooo e adorei a dica do natal.
    É a primeira vez que vou enfeitar minha casa, vou precisar de badulaques novos! ADORO!

    ResponderExcluir