sábado, 13 de novembro de 2010

Banheiro que vale ouro

Quer deixar seu banheiro um luxo total?! Que tal ter um vaso sanitário folheado a ouro?! É, isso existe e eu achei em um blog e vim trazer pra vocês.



"Ele é produzido pela Inax Corp e recebe o nome de “Regio toilet”. Esse vaso é uma peça única e vêm com jato de ar quente e esterilização, o processo de limpeza criado especialmente pela Sharp utiiliza partículas ionizadas para matar as bactérias.
E ainda tem mais, enquanto você faz a suas necessidades, o vaso toca música digital (jazz do pianista Yoshiko Kishino), que compôs faixas originais para servir de fundo musical. O som é distribuído pelo banheiro por alto-falantes instalados no mesmo. E ainda não acabou as qualidades técnicas desse vasinho sanitário. Ele ainda tem assento aquecido e descarga automática.
Agora a melhor coisa é que esse vaso é folheado a ouro – isso mesmo folheado a ouro, mas tanto conforto e tecnologia tem um preço que é nada mais nada menos que R$ 37,7 mil a R$ 75,3 mil dependendo do vaso." Fonte: http://soudolar.blogspot.com/2010/11/seu-bumbum-vale-ouro.html

E aí, alguém se interessou?! Eu particularmente acho o cúmulo do absurdo!!! Tá bom vai, nem se eu quisesse eu ia poder comprar mesmo né. Masssssssssssssss se existe é porque tem quem compre né...

3 comentários:

  1. Literalmente...rs
    Acho exagerado!!!
    Beijoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha!!!! Muito bom! Até parece né!!!!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir