domingo, 3 de outubro de 2010

Casa de ferreiro, espeto de pau?

Hoje eu resolvi mostrar aqui um pouco do meu cantinho.  Estou sempre dando dicas de organização, falando de closets maravilhosos, etc... mas infelizmente isso não é para todos. Eu mesma soooofrooooo com meu armário de DUAS PORTAS, isso mesmo 2 portinhas...meu apartamento é em um prédio antigo, de 1966, com quartos enormes mas em compensação os armários...é de chorar!!!E eu como pretendo me casar em breve não vou gastar dinheiro agora com armários e reformas, então vou levando do jeito que dá né. E vou mostrar pra vocês que mesmo quando não temos um closet lindo com lugar para tudo, é só uma questão de se organizar com o que você tem, não ter um closet é uma coisa, ser bagunçeiro é outra!!!

meu quartinho                           


e o armário, que fica na parede oposta à escrivaninha... é ou não é de chorar?!?!


Vocês devem estar se perguntando se cabe tudo o que eu tenho aí né...NÃO, NÃO CABE!!! Meus vestidos estão no armário da minha mãe e ela odeia isso!!! Outras coisas no roupeiro e outras em caixas pelo quarto:

As caixas, com coisas que não cabem no armário, entre outras coisas como papéis, documentos, etc.

aqui ficam minhas revistas. Estas caixas fofas eu comprei na Tok & Stok. Agora as revistas aumentaram e eu preciso comprar mais caixinhas...
 


                                 
Aqui organizo as maquiagens no armário. Achei essa caixa perdida pela casa uma vez. Tem gente que tem um bilhão de coisas de make, eu sou mais básica, tenho o necessário.

outra caixinha com mais coisas de maquiagem e alguns cremes.

coloquei esse cabideiro na porta do armário para organizar os colares e pulseiras que mais uso no momento.

o resto das bijus ficam distribuidas em caixinhas conforme a categoria:  brincos do cotidiano, de balada, de festa, colares, anéis, pulseiras, etc...


caixinha de esmaltes. Como faço a unha em salão tenho poucos, mas se você tiver muitos é só arrumar uma caixa maior. Junto já deixo a acetona, lixa, palitinhos.

aqui é meu cantinho preferido do quarto, tudo é da Tok & Stok, menos o porta celular.

Espero que tenham gostado e que ajude e inspire quem também tem problemas de espaço e falta de um armário descente!!! Mas quando eu casar na minha casa a primeira coisa que eu vou pensar é em um armário maaaraaaaaaaa !!!

3 comentários:

  1. Adorei seu quarto! Que pessoa organizada, gente!!!!!!! Como pode? Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já basta esse armário horrendo, pelo menos é organizado né!! rs Obrigada
    Beijos!!!
    gente visitem o blog dela: http://milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei filha, seu cantinho é lindo mesmo!!! Fora que a organização é 10!!!bjs

    ResponderExcluir