quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Grandes soluções para um pequeno espaço.

Gente eu adoro a internet! Achamos de tudo um pouco e para todos os gostos e assuntos! E nas minhas fuçanças achei este vídeo sobre um apartamento em Hong Kong. É um vídeo impressionante!O arquiteto Gary Chang consegue transformar um minúsculo apartamento e oferecer 24 layouts diferentes de composição dos cômodos. Baseado em um sistema de paredes e painéis móveis o vídeo vai mostrar que com criatividade e planejamento um apartamento pequeno pode se tornar o seu sonho de consumo. Assista!

2 comentários:

  1. Olá Júlia,
    Eu tenho uma grande solução para espaços pequenos.
    Divulgue para mim meu site,gosto muito do seu trabalho.Meu nome é Paulo Machado.

    ResponderExcluir
  2. I read this аrtіcle fully about the cοmpаrison of newest and precеding technοlogies, іt's awesome article.

    Here is my weblog ... hcg diet tips
    my webpage - hcg diet food plan

    ResponderExcluir