sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Quarto do menino

Bom gente essa é minha ultima criação!!! É um quarto de menino. Aceito sugestões viu?! Ah e não liga que minhas perspectivas não são iguais as do Antônio César mas dá pro gasto né!



Interno do armário e painel Tv




Bancada com fundo em papel de parede.

Prateleiras/criados

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Quarto do bebê

Minha inspiração pra postagem de hoje veio do blog da Mili Pavan . Quer saber por que?! Dá uma olhada lá que é muitooooo fofo!!!
Uma das melhores coisas de se esperar um bebê é fazer o quartinho dele, afinal tem coisa mais fofa e acolhedora do que um quarto de bebê bem planejado? Bom tô falando de isso de bicuda porque ainda não tive um bebê, mas quando eu estiver grávida sei que vou adorar planejar o quartinho dele, ou dela né!!! Olha cada coisa linda!


Bem lúdico!

Cantinho "ilha"


Bebê moderno



Adorei os nichos redondos com a iluminação.

Esse nichos também ficaram legais

Romântico

O mais gostoso é pisar nesse tapete!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

O "pretinho básico" da decoração


Quando você quer ficar chique, elegante, mas tá na dúvida... vai de pretinho básico. É CHIQUE, ELEGANTE E VAI COM TUDO! Todo mundo tem que ter! E na decoração o correspondente é a mesa lateral Saarinen... é LINDA, CHIQUE, VAI COM TUDO! É um clássico, nunca sai de moda e dá outra cara ao ambiente. Eu tenho uma ebaaaaaaaaaaaa que está embalada esperando minha casa nova!!! Fica a dica!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cadeira em acrílico

Tendência mundial, o acrílico tem se destacado cada vez mais no segmento de decoração, podendo fazer parte de qualquer ambiente da casa, em peças das mais variadas formas e cores.
O PMMA (Poli Metil MetAcrilato ), conhecido como acrílico, é um plástico de engenharia, cujas principais características são suas inigualáveis propriedades ópticas, transparência, e resistência às intempéries, que aliado à sua excepcional dureza e brilho, fazem desta resina insubstituível em aplicações onde a escolha da matéria prima correta determinará o sucesso do produto final.
Requinte da década de 70 os tons vibrantes e brilhosos deram espaço a um material mais neutro, versátil e resistente. A inovação na transparência e na textura, desenvolvida nos últimos anos, está presente em várias peças e segmentos modernos. É preciso um pouquinho de ousadia e olhar cuidadoso para saber misturar peças na decoração. Quando a mistura funciona, porém, o acrílico vira “estrela” da vez em qualquer ambiente. Seja em peças transparentes, que dão a impressão de móveis“invisíveis” ou nas versões coloridas translúcidas.




Seguem alguns modelos de cadeiras:

Charles Eames

Bertoia

Arne Jacobsen

Louis Ghost

Tulipa


DKR - Charles Eames

Formiga

Rietveld

Minimal

Dejavu

sábado, 16 de outubro de 2010

1ª Casa Cor Amazonas

Foi inaugurada em Manaus a 1ª Casa Cor Amazonas. A exposição, que começou a funcionar na sexta (15), fica aberta ao público até dia 23 de novembro, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia (CCPA).

São 75 ambientes decorados por 118 profissionais de arquitetura e design. Além dos espaços projetados, a mostra aposta em outras atrações para atrair o público, como restaurantes, atividades esportivas, shows e um espaço para festas -que serão marcadas às sextas-feiras.
A mostra fica aberta de terça a domingo em diferentes horários (confira a programação completa abaixo). No aniversário de Manaus (24/10), a Casa Cor Amazonas funciona em horário especial: das 9h às 23h. Nos últimos dois dias da mostra (22 e 23/11/2010), haverá uma venda especial dos produtos expostos, com descontos que chegam a 70%.

Serviço:
Casa Cor Amazonas
Quando: até 23 de novembro
Onde: Centro Cultural dos Povos da Amazônia
Endereço: Praça Francisco Pereira da Silva, s/n°, Bola da Suframa, Manaus (AM)
Ingressos: R$ 20 (meia entrada, R$ 10)
Funcionamento: de terças, quartas e quintas-feiras, das 16h às 22h; sextas-feiras, das 16h às 23h; sábados, domingos e feriados, das 12h às 23h

Fonte: http://casaeimoveis.uol.com.br/

Algumas fotos:

Adega

Suíte do solteiro

Varanda do chef

Loft da melhor idade

Banheiro público

Quarto do casal

Ateliê da estilista

Quarto da filha

Banheiro do solteiro

Quarto do bebê

Garagem rock

Loft do Hotel da Selva

Loja

Restaurante - Maloca Bahri Wy

Hall social

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Vamos relaxar?

Chegou em casa estressado, cansado, de saco cheio... Seus problemas acabaram, é só escolher qual destes você quer pra relaxar! Aí só falta o dinheiro hehehe. Eu quero um desses na minha casa!!! Devia ser pré requisito em projetos igual sala, quarto, banheiro e cozinha não é?! Sonhar é de graça, então vamos lá!










Essa tem destaque especial pois é a casa da minha prima Marina, que mora na Austrália...como ela é chique né?! Lindoo Má, tá de parabéns!!!!